AUDITORIA INDEPENDENTE

Emissão de opinião sobre demonstrações contábeis, o relatório de auditoria independente formaliza o estudo das operações da empresa, seus departamentos, compras, vendas, almoxarifado, custos, departamento pessoal, e a eficácia de seus controles internos que se refletem nos números gerados para a contabilidade e consequentemente  sua representação da realidade financeira e patrimonial.

PERÍCIA CONTÁBIL

Elaboramos serviços de Cálculos Periciais em revisão de financiamentos bancários, revisão de FGTS (TRxINPC), análise de incidência de anatocismo, que é a cobrança de juros sobre juros, atendemos pessoas físicas/jurídicas, advogados e a Justiça Federal.

Lucros cessantes, aferição de o quanto uma empresa teria lucrado/faturado caso um evento não controlado não tivesse ocorrido, assunto bastante complexo que envolve projeção de peças contábeis e consequentemente sua fundamentação.

IMPLANTAÇÃO DE COMPLIANCE

A Lei 12.846/2013, é a Lei Anticorrupção Empresarial Brasileira, inspirada nas leis anticorrupção americana e inglesa - FCPA e Bribery Act, nossa lei alinha o Brasil com a implantação de normas que combatem a corrupção empresarial, a instalação de um programa de integridade ou Compliance nas empresas demonstram transparência corporativa e elevam o nível operacional e de controle empresarial, atuamos na implantação e acompanhamento de um departamento de Compliance na sua empresa.

CONTABILIDADE

Compreendem os serviços de Outsourcing em contabilidade, através da terceirização para nossa firma dos departamentos de Pessoal, Fiscal, Contábil, Patrimônio e tudo mais que envolvam os procedimentos mensais de um escritório de contabilidade.

Nossos sistema permite acompanhamento on-line dos serviços executados, protocolos digitais, documentos, guias, balancetes, tudo disponível através do login de clientes, documentos digitalizados que não ocupam espaços na sua empresa.

PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO

Compreende um estudo que identifique conteúdos indispensáveis para avaliar as necessidades da família/empresa e monitorar as possibilidades lícitas e seguras que podem indicar blindagem patrimonial, planejamento sucessório e economia tributária.